Mabel Canto presta contas do mandato na ACIPG

Deputada Mabel Canto fez prestação de contas na ACIPG. Foto: Edson Santos – ACIPG.
No início da noite desta segunda-feira (12), a deputada Mabel Canto (PSC) participou de uma reunião em Ponta Grossa com os diretores da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), para fazer uma um balanço dos 7 meses de trabalho do seu mandato de deputada estadual, um dos seus compromissos assumidos em campanha.
Através do site, a parlamentar mostrou para a diretoria de forma objetiva, o seu trabalho como deputada na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Mabel falou sobre a transparência e a preocupação em oferecer a facilidade no acesso às informações do seu mandato. Ainda durante o encontro, a deputada falou dos projetos que tramitam na ALEP, dentre eles, o Parto adequado, que aguarda para ser votado em plenário.
Ao final, Mabel respondeu sobre alguns questionamentos dos diretores relacionados ao IML e a destinação do antigo prédio da maternidade pública Santana. Mabel defende que o prédio do antigo Hospital Unimed seja mantido pelo Estado, sendo contrária a cessão do espaço para o município.
O presidente da ACIPG, Douglas Taques Fonseca, elogiou a transparência demostrada pela deputada no gasto dos recursos públicos, além dos projetos assistenciais e valorização da mulher em que Mabel Canto se dedica.
  • Da assessoria.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *