Vereador Paulo Balansin perde a paciência com a demora no atendimento aos bairros; ouça o áudio

Paulo Balansin criticou a falta de atendimento as demandas dos vereadores nos bairros. Foto: Kauter Prado – CMPG.
O vereador Paulo Balansin meteu a boca no trombone durante pronunciamento na Câmara Municipal de Ponta Grossa na sessão da última segunda-feira (12). Claro que o assunto não poderia ser outro: pavimentação das ruas dos bairros.
Balansin criticou a falta de interesse de alguns setores da prefeitura em demandas nos bairros da cidade, especialmente em pavimentação das ruas nas vilas Santa Maria, Santa Marta e Ouro Verde, regiões que segundo o vereador, estão aguardando conclusões de serviços há mais de 2 anos. “Este pessoal do Parque de Máquinas, da CPS, tem tanto cara lá que faz selfie…eu não entendo…faz 2 anos que estou pedido para estas vilas, eles começaram com fresado, fizeram algumas ruas e abandonaram…não dá pra entender!” disse o vereador.
Em dado momento do comentário, o vereador, sempre comedido em suas palavras, desta vez acabou utilizando uma expressão mais forte para exemplificar a falta de comprometimento, segundo ele, dos comandantes destes dois órgãos citados (Secretaria de Serviços e CPS), responsáveis pelos serviços de pavimentação e manutenção de vias públicas, revelando a situação de descontentamento da base governista com estes procedimentos.
“A gente não sabe nem o que falar…o cara vem cobrar da gente e nem sabemos o que falar…é um circo! Porque não tem uma sequência de trabalho, um planejamento adequado….eles dão a palavra de que vão fazer o serviço, ficam lá 2 dias e as máquinas vão para Itaiacoca, Mato Queimado…não tenho mais paciência com este pessoal”, destacou.
Balansin destacou ainda que, talvez, o prefeito Marcelo Rangel não tenha percebido ainda as reclamações com relação a falta de compromisso com determinados setores da prefeitura com as demandas dos vereadores da base governista. “A gente está do lado do governo, apoia o prefeito, mas talvez ele não está vendo o que está acontecendo com estes serviços nas vilas e nos bairros. Acho que precisa chamar a atenção deste pessoal aí”, destacou.
Só para constar, Itaiacoca e Mato Queimado, são regiões considerados redutos políticos do vereador licenciado Maurício Silva, atual secretário de Governo da Prefeitura.
Ouça na íntegra o pronunciamento do vereador Paulo Balansin:
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor  – áudio gentilmente cedido por Isak Ortiz, Rádio Antena Sul FM.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →