Castro: Prefeitura entrega obras de reforma da UBS Jeová Ribeiro

Prefeito Moacyr Fadel Jr prestigiou a reinauguração da UBS junto com funcionários da prefeitura. Foto: Divulgação.
A Prefeitura de Castro entregou nesta terça-feira (3) as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Jeová Ribeiro, no Jardim das Araucárias. As obras foram feitas com recursos próprios e federais no valor de 137 mil.
Esta foi a nona unidade reformada entregue à comunidade e os serviços incluíram a construção de uma sala, adaptação de banheiros para deficientes, reforma da fachada e do abrigo de resíduos, além de pintura interna e externa.
A secretária municipal de Saúde, Maria Lidia Kravutschke, destacou as obras nas unidades estão melhorando as condições de trabalho dos profissionais e levando mais conforto aos usuários do SUS. “São investimentos para que a população tenha um atendimento cada vez com mais qualidade”, disse.
“Estamos dando uma cara nova à saúde de Castro com melhoria nas unidades de saúde, compra de equipamentos e aperfeiçoamento dos serviços oferecidos. Tudo isso é respeito pelo nosso povo” disse o prefeito Moacyr Fadel Junior.
  • Da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →