Vereador apresenta projeto de novo acesso a Carambeí

Desenho da nova via de acesso a Carambeí proposta pelo vereador Jeverson. Foto: Divulgação.
O vereador Jeverson Gomes da Silva apresentou uma proposta a Prefeitura de Carambeí, através da Indicação nº 060/2019, para que o Poder Executivo faça a inclusão no Plano Diretor da cidade e consequente previsão orçamentária visando a abertura de uma via alternativa que dará acesso à nossa cidade.
De acordo com o parlamentar, o objetivo é ajudar no escoamento de produtos e desafogar principalmente a Avenida dos Pioneiros e o centro da cidade. Em resumo a ideia do novo arruamento é a ligação da Avenida das Flores até a Rodovia sentido Bairro Jardim Brasília.
“Vivemos um momento de aumento expressivo do trânsito de veículos pequenos, médios e de caminhões em nossas vias, e a Avenida dos Pioneiros está ficando pequena para tanto tráfego. A ideia é criar uma alternativa viável e barata para que os veículos possam desviar o centro da cidade, criando um novo fluxo até a BR”, destaca Jeverson.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →