AMTT revitaliza sinalização viária em Uvaranas

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) está realizando, nesta semana, a revitalização da sinalização viária em diversas ruas do bairro de Uvaranas. Entre as vias que já receberam novas placas e a pintura de faixas estão a Casimiro de Abreu, a Dr. Lauro Cunha Fortes e a avenida Dom Geraldo Pellanda. Na sequência, devem ser promovidos trabalhos na rua Valério Ronchi.
De acordo com o presidente da AMTT, Roberto Pellissari, a revitalização dessas áreas faz parte do cronograma desenvolvido pelo Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) e tem como objetivo ampliar a segurança para motoristas e pedestres. “Esse tipo de trabalho é realizado de forma constante pelas nossas equipes e tem um impacto muito positivo na ampliação da segurança tanto dos pedestres quanto dos motoristas. Uma via bem sinalizada pode contribuir para evitar acidentes e esse é um dos principais objetivos da AMTT”, declara Pellissari.
  • Da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *