Governo do Estado garante recursos para esporte e saúde de Carambeí

Prefeito Osmar Blum ao lado da deputada Mabel Canto, garantindo recursos para o município. Foto: Divulgação.
O prefeito Osmar Blum cumpriu agenda nesta quarta e quinta-feira em Ponta Grossa, onde está instalada a sede do Executivo Estadual, na Feira Paraná. Ele participou de reuniões com o governador Carlos Massa Ratinho Jr, deputados estaduais e secretários de Estado.
Na quarta-feira, Blum assinou com o Chefe da Casa Civil, Guto Silva e a deputada estadual Mabel Canto, a liberação de duas emendas parlamentar. Para o esporte o valor garantido é de R$ 350 mil destinado a construção de uma arena multiuso voltada para artes marciais. O setor de saúde foi beneficiado com recursos na ordem de R$ 170 mil para aquisição de uma ambulância 0km. Também participou do ato o secretário municipal de Esportes, Sérgio Luis de Oliveira.
Nesta quinta-feira o prefeito esteve reunido com o deputado estadual, Plauto Miró, e apresentou o pedido da inclusão nas emendas parlamentares a destinação de maquinários para a secretaria municipal de Obras. Blum participou da solenidade onde o governador assinou a liberação de recursos para municípios da região.
  • Com assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →