Julio Kuller diz que MDB será renovado e confirma pré-candidatura

Julio Kuller foi o entrevistado da semana do Política em Destaque.
O ex-vereador Júlio Kuller foi o entrevistado da semana pelo Política Em Destaque. Na conversa com o editor Paulo Sérgio Rodrigues, Julio comentou um pouco sobre sua história política, os 3 mandatos de vereador, sempre com votações expressivas, os dois anos que permaneceu como secretário de Assistência Social, a candidatura a prefeito em 2016 e a missão de renovar o MDB em Ponta Grossa.
“Esta foi a missão que recebi do nosso presidente estadual João Arruda, fazer um novo MDB com ideias novas, mas principalmente com novas pessoas para que possamos fazer um novo partido comprometido com as tradições democráticas do MDB”, comentou.
Kuller falou também sobre os desafios para o futuro da cidade de Ponta Grossa. as situações que a futura administração municipal enfrentará em segmento como transporte coletivo, abastecimento de água, mobilidade urbana, geração de emprego, entre outras.
Julio Kuller confirmou que o MDB terá uma chapa forte para vereador em 2020 e confirmou que é pré-candidato a prefeito. “Este é nosso compromisso, apresentar uma proposta para a cidade de Ponta Grossa novamente em 2020”, destacou.
Assista a entrevista na íntegra => Política Em Destaque Entrevista Julio Kuller

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →