Depois do furto, Aeroporto Sant´Ana volta a funcionar normalmente

Aeroporto Sant´Ana tornou-se referência e opção em receber vôos noturnos na região. Foto: Arquivo.
A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, com a ajuda de um grupo de empresário, conseguiu recolocar as manoplas de balizamentos para aterrizagem de vôos noturnos no Aeroporto Sant´Ana, em Ponta Grossa.
De acordo com a diretoria do aeródromo, na madrugada do último dia 31 de outubro, 12 manoplas de balizamento foram furtadas, o que impossibilitou o funcionamento normal do aeroporto na sexta-feira e no final de semana.
Entretanto, os novos equipamentos foram adquiridos em tempo recorde e nesta segunda-feira, dia 4, o aeroporto já estava funcionando normalmente.
José Loureiro, secretário da pasta responsável pelo aeroporto, lamentou o ocorrido, principalmente por se tratar do único na região que tem condições de receber vôos noturno.
A Prefeitura já encaminhou as imagens das câmeras de segurança para a Polícia Civil, que abriu inquérito policial para apurar a autoria do crime e informou também que estará intensificando a segurança no local para evitar futuras tentativas de vandalismo.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *