Pauliki destaca liderança em pesquisa para prefeito; Aliel é o segundo

Márcio Pauliki e Aliel Machado são os dois primeiros em pesquisa divulgada na semana passada.
O empresário Marcio Pauliki utilizou as redes sociais para destacar o resultado de uma pesquisa divulgada na semana passada, onde aparece como primeiro colocado na opção dos eleitores de Ponta Grossa, caso a eleição para prefeito fosse hoje.
Pauliki agradeceu o apontamento os 34,5% dos entrevistados pela empresa IRG, que indicaram seu nome como preferido neste momento, mas lembrou que ainda é muito cedo para falar em candidaturas.
“Ainda é muito cedo para falar em eleições,haverão outros bons nomes no páreo, muita água passará por esta ponte e nem sei se poderei ser candidato…mas estes números refletem um pouco do reconhecimento da minha história de dedicação e retribuição a nossa cidade em vários momentos de minha vida,seja na área empresarial, social, associativista e política”, escreveu Pauliki.
O ex-deputado fez questão de lembrar que a viabilização de sua candidatura passará por uma série de processos, entre eles a adoção de uma estratégia de governo condizentes com sues ideais de trabalho na vida privada.
“Através de uma gestão eficiente e transparente, resgatar a cidadania das pessoas mais humildes e fazer de nossa cidade a melhor para se viver no país…este deve ser o propósito de todos que amam Ponta Grossa!”, comentou.
Além de Pauliki, apareceram na pesquisa dos nomes do deputado federal Aliel Machado, com 26% da preferência, do vereador Felipe Passos com 6%, do ex-vereador Julio Kuller com 5,9%, do presidente da Câmara Municipal, Daniel Milla, 3,8%, da ex-deputada Selma Schons (PT) com 1,9%, do Professor Gadini (PSOL) com 0,9%.
De acordo com informação de bastidores, existem outras pesquisas rodando pela cidade, encomendadas por diversos agentes políticas, as quais não tiveram seus números divulgados.
Porém, pelo que comenta é de que os números destas pesquisas não teriam números muito diferentes destas divulgadas na semana passada, que embora criticada por alguns, serve como balizamento do que está por vir.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *