Câmara de PG aprova projeto para abertura de licitação para novas linhas de ônibus

Daniel Milla, presidente da Câmara, festejou a aprovação do projeto e garante melhores no sistema de transporte coletivo. Foto: Divulgação CMPG.
A Câmara Municipal de Ponta Grossa aprovou em segunda discussão o Projeto de Lei que prevê a abertura de licitação para novas linhas do transporte coletivo.
De acordo com o vereador Daniel Milla, presidente da Câmara e autor da proposta, ” as novas linhas, não contempladas no atual contrato com a VCG deverão ser licitadas pelo Poder Executivo”, destacou.
O projeto trata ainda de outro tema importante: o cartão temporal, que possibilita aos usuários a utilização de uma só passagem para mais de um deslocamento no intervalo de 60 minutos.
Entretanto, o projeto não foi aprovado de forma unânime. Dos 21 vereadores presentes a sessão, 15 deles votaram sim, 5 disseram não para a proposta e houve ainda uma abstenção.
Entre polêmicas e discussão sobre a proposta, o projeto aprovado segue agora para a sanção do prefeito Marcelo Rangel.
Milla comemorou a aprovação da matéria e prometeu mais novidades sobre o transporte coletivo nos próximos dias.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →