Prefeitura de PG confirmar “Festa da Virada” com fogos sem estampido

Prefeito confirmou a realização da Festa da Virada no Parque Ambiental. Foto: Arquivo.
O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) confirmou que a Prefeitura de Ponta Grossa fará a tradicional Festa da Virada, no dia 31 de dezembro, com uma série de eventos, sendo o mais esperado o show de fotos de artifício. De acordo com Rangel, “mais uma vez, vamos utilizar fogos sem estampidos, para que não tenhamos problemas com barulho”, comentou em seu programa na Rádio Mundial FM na manhã desta quinta-feira, dia 26.
Marcelo Rangel lembrou que este já é terceiro ano que a Prefeitura de Ponta Grossa promove o evento sem fogos com estampidos, a pedido de grande parte da população que mora aos arredores do Parque Ambiental, bem como dos protetores dos animais, pois os cães são muito sensíveis aos estouros dos rojões.
Além do show de fogos de artifício, haverá shows e outras atrações para o público, com a programação sendo confirmada pela prefeitura nos próximos dias.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →