Câmara Municipal de Castro retoma sessões na segunda-feira

Vereadora Maria de Fatima Barth Antão Castro, presidente da Câmara Municipal de Castro. Foto: Divulgação.
A Câmara Municipal de Castro estará retomando as sessões ordinária a partir da próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro, depois do término do recesso parlamentar e período de férias.
De acordo com a Assessoria de Imprensa do legislativo castrense, serão discutidos e votados pelos vereadores, 3 projetos de Lei,  1 projeto de resolução da Mesa Executivo, 1 veto parcial do prefeito, assim como diversos requerimentos e indicações.
Projeto de Lei nº 01/2020 – Autoria do Vereador José Otávio Nocera – Institui no Município de Castro o mês janeiro Branco, dedicado à conscientização e realização de campanhas em prol da saúde mental e emocional, nas redes públicas de saúde.
Projeto de Lei nº 02/2020 – Autoria do Vereador Gerson Sutil – Declara de Utilidade Pública a Associação de Veteranos de Castro.
Projeto de Resolução 01/2020 – Autoria da Vereadora Presidente Maria de Fatima Barth Antão Castro – Estabelece data para concessão das homenagens Castrense que Brilha.
Veto parcial ao Projeto de Lei nº 149/2019 – Autoria: Executivo Municipal, encaminhado através do ofício nº 24/2019.
Em Segunda Discussão, Projeto de Lei Complementar nº 01/2015 – Autoria – Poder Executivo Municipal – Inclui o sistema viário básico do Distrito Industrial I na Lei do Sistema Viário Municipal de Castro e dá outras providências.
As sessões da Câmara Municipal de Castro começam às 19 horas e são transmitidas pela internet diretamente no portal do legislativo => https://www.castro.pr.leg.br/processo-legislativo/sessoes-legislativas/proxima-sessao.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →