Prefeito assina Ordem de Serviço para reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Tronco

Prefeito Moacyr Fadel assinou nesta segunda-feira (27) mais uma ordem de serviço para reforma de UBS. Foto: Divulgação.
O prefeito Moacyr Fadel Junior assinou nesta segunda-feira (27) Ordem de Serviço para ampliação da Unidade Básica de Saúde Derly Sebastião Prestes, no Tronco, com recursos próprios de R$ 327 mil.
A obra inclui ampliação e readequação dos espaços com aumento da sala de recepção e construção de dois banheiros com acessibilidade para os usuários, adaptação de outro banheiro, troca da rede elétrica e hidrossanitária, do telhado e esquadrias, substituição de algumas janelas, pintura interna e externa, novo revestimento cerâmico e prevenção de incêndio. A UBS será ampliada em mais 161,43 metros quadrados. A obra inicia em fevereiro e deve ser concluída no prazo de oito meses. “Vamos entregar à população mais uma unidade de saúde reformada e ampliada, oferecendo melhores condições de trabalho para os profissionais e de atendimento à nossa população”, disse o prefeito Moacyr Fadel Junior.
Esta é a décima segunda Unidade Básica de Saúde que recebe obras. A Prefeitura já entregou a reforma, ampliação e readequação de outras 11 unidades, além da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e da construção da nova sede do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Para as comunidades rurais foram entregues quatro módulos de saúde no ano passado e outros seis serão implantados este ano.
  • Da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →