Foto de Márcio Pauliki com Álvaro Goes causa burburinho nos bastidores da política

Álvaro Goes e Márcio Pauliki. Foto viralizou nas redes sociais e foi motivo de muitos comentários.
Uma foto publicada no final da semana nas redes sociais causou o maior burburinho nos bastidores da política de Ponta Grossa. Na citada foto, o empresário e ex-deputado estadual Márcio Pauliki aparece ao lado do empresário Álvaro Goes, presidente do grupo gestor há mais de 5 anos.
Na postagem, Pauliki explica o encontro com Goes e destaca que já foram parceiros em outras iniciativas, como na Acipg e também no Instituto Mundo Melhor, entidade mantida pelo Grupo MM.
“E agora, como não poderia ser diferente, e em parceria com diversas outras lideranças empresariais, sociais e comunitárias, também estaremos trabalhando em conjunto em uma grande frente a favor de um futuro promissor para nossa cidade, com muito planejamento, técnica, gestão e atenção para com as pessoas…” escreveu Pauliki.
Márcio destaca ainda o projeto PG+200, um apanhado de ideias e propostas que serão selecionadas para compor um eventual Plano de Governo, caso Pauliki confirme de fato sua candidatura a prefeito.
Perguntado pela reportagem do Política em Destaque, se Álvaro Goes poderia ser convidado a compor o grupo de apoio a pré-candidatura, inclusive na condição de vice na chapa, Pauliki limitou-se a dizer que “uma grande frente irá definir…atualmente temos vários cenários e vamos analisar em conjunto ao longo das próximas semanas”.
PORQUE TODOS QUEREM ÁLVARO GOES?
Um dos mais proeminentes empresário de Ponta Grossa, Álvaro Goes sempre foi conhecido pela sua paixão pelo esporte, especialmente o futebol. Patrocinou, e ainda patrocina, diversas equipes em campeonatos de futebol suíço em alguns clubes da cidade.
Em 2015, foi convidado para compor o Grupo Gestor do Operário Ferroviário, composto por diversos empresários que, não somente patrocinavam o clube, mas ajudavam na administração do departamento de futebol profissional.
Com o sucesso do time do Operário em campo, depois de vários títulos o grande destaque no cenário nacional, o nome de Álvaro Goes vem sendo constantemente citado em rodas de conversas sobre política e eleição municipal.
Seu nome figura sempre entre possíveis candidatos a prefeito, ou até mesmo na condição de vice. Goes tem dito em diversas entrevistas que ainda não definiu seu futuro político, mas nas rodas dos amigos mais íntimos, há quem afirme que Goes prefere continuar administrando o futebol profissional do Operário do que se aventurar em uma campanha política como cabeça de chapa.
Porém, nunca descartou a participação em um eventual grupo político que venha a apresentar propostas e candidaturas nas eleições majoritárias de outubro próximo.
APOIO COBIÇADO
Não somente a popularidade alcançada por Álvaro Goes, mas também sua conhecida capacidade de gestão empresarial, o credenciam como uma pessoa cobiçada por diversas lideranças políticas para se tornar um apoiador ou até mesmo parceiros em empreitadas eleitorais.
Ainda não se sabe a extensão da foto de Pauliki com Álvaro Goes, mas muita gente aposta que a parceria estaria bem encaminhada, pois, ao que parece, os dois empresários comungam de várias opiniões em relação ao futuro da cidade.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *