Professor Edson visita reitor da UEPG para apresentar pré-candidatura a prefeito

Edson Silva (esquerda) e Plauto Coelho (direita), na visita ao reitor Miguel Sanchez Neto. Foto: Divulgação.
O professor Edson Armando Silva, pré-candidato à prefeitura de Ponta Grossa pelo Partido dos Trabalhadores (PT), fez uma visita ao reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), professor Miguel Sanches Neto, para falar sobre as eleições municipais.
Durante o encontro, foram tratados temas como desenvolvimento regional, possibilidade de parcerias entre a UEPG e o município, valorização do conhecimento produzido pela universidade e o papel da UEPG nas eleições deste ano.
“A UEPG não vai ser aliada de nenhum candidato, mas não vai estar fechada nem indiferente à disputa. Vamos promover o debate entre os candidatos porque precisamos de um prefeito que trabalhe com a UEPG”, disse o reitor.
Para o Professor Edson, a universidade deve exercer papel destacado em uma nova administração da prefeitura de Ponta Grossa. “Sou professor do Departamento de História da UEPG há mais de 30 anos e tenho as condições necessárias para fazer um governo que possa utilizar todas as potencialidades do conhecimento gerado na UEPG”, ressaltou o pré-candidato.
Durante o encontro, o Professor Edson teve a companhia de Plauto Coelho, presidente do Sindicato dos Professores e Técnicos da UEPG – Sintespo, sindicato do qual o professor Edson é diretor de Carreira Docente.
  • Da assessoria do partido.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →