Deputado Nelson Justus solta palavrão em vídeo conferência da CCJ da Alep

Deputado Nelson Justus causa gargalhadas ao soltar palavrão durante reunião da CCJ da Alep.
O deputado Nelson Justus cometeu uma enorme gafe ao soltar um palavrão durante a reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa do Paraná nesta terça-feira (24).
Os deputados estavam logados pela internet, pois a Alep-PR não faz mais sessões presenciais, somente por vídeo-conferência, quando Justus recebeu a palavra e pediu que somente os deputados da comissão pudessem participar da reunião virtual e, por consequência, se pronunciar durante a sessão.
Depois que a palavra voltou ao presidente Márcio Pacheco, o mesmo informou que outros dois deputados usariam a palavra…neste momento aparece a imagem de Nelson Justus sentado em sua cadeira, e no fundo do áudio da frase “pus no ….do comandante”.
Em seguida, aparece a imagem dos deputados rindo pela bobagem que Justus fez, e ele perguntando em alto e bom som: “será que saiu???”…ouve-se uma voz no fundo: “saiu deputado”.
Que vexame deputado Nelson Justus! Que vergonha!
Veja o vídeo pelo Twitter => https://twitter.com/i/status/1242519923752079360
  • Da redação.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →