Prefeito Blum assina convênio de R$ 1,5 milhão para aquisição de maquinários

Prefeito Osmar Blum e José Carlos Ortega, secretário de desenvolvimento, assinam convênio. Foto: Divulgação.
O prefeito de Carambeí, Osmar Blum (PSD), assinou na última semana, no Palácio das Araucárias, com o Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, João Carlos Ortega, convênio no valor de R$ 1,5 milhão para aquisição de equipamentos. Os recursos foram intermediados pelo deputado estadual Plauto Miró (DEM).
O dinheiro proveniente do programa Paraná Mais Cidade, do Governo do Estadual, será repassado diretamente para a prefeitura sem a necessidade de devolução e será aplicado na aquisição de uma motoniveladora, uma pá carregadeira, um rolo compactador e uma retroescavadeira. As máquinas são usadas para a abertura e manutenção de estradas.
O prefeito ressaltou que a aquisição das novas máquinas visa ampliar e qualificar o atendimento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. “São investimentos importantes que além de renovar a frota municipal, vamos contar com equipamentos novos para agilizar o atendimento e manutenção e proporcionar aos nossos produtores contarem sempre com estradas em boas condições para o escoamento da produção”, disse.
  • Da assessoria da PMC.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →