Carambeí tem canal de atendimento para microempresas e MEI

A Prefeitura Municipal de Carambeí nesse momento em que o setor econômico enfrenta dificuldades, devido à pandemia do Covid 19, que afetam principalmente as microempresas e empreendedores individuais adotou o atendimento individual para auxílio às demandas de solicitação de linhas de créditos e pedidos de suspensão de pagamento de empréstimo. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento através do fone 3231-9487 presta atendimento para orientação e auxílio aos empresários.
Bancos do Brasil, Caixa Econômica Federal e a Agência Fomento Paraná são as instituições que estão alinhadas junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento para auxílio à comunidade de micros empresários do município. A assessora especial da Secretaria de Desenvolvimento, Aline Valer de Macedo, explica que o objetivo além de melhor orientar os micros empresários e empreendedores individuais é evitar aglomerações nos bancos. “Iremos atender a demanda de cada um para então agendar os atendimentos presenciais”, detalha.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento atenderá a partir de quarta-feira, 22, exclusivamente pelo telefone 3231-9487, das 9h às 11h e das 14h às 16h.
  • da Assessoria da PMC.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →