Carro de combate ao coronavírus fará desinfecção da área central de PG nesta quinta

O carro de combate ao novo coronavírus fará mais uma rodada de desinfecção das principais vias públicas de Ponta Grossa na manhã desta quinta-feira (30). A ação começará por volta das 6h e o intuito é utilizar 12 mil litros de hipoclorito de sódio para fazer a limpeza do centro da cidade. O caminhão utilizado para a sanitização foi adquirido pela Prefeitura para o Aeroporto Sant’Ana.
De acordo com o superintendente do aeroporto, Victor Hugo Oliveira, a intenção é desinfetar a rua Balduíno Taques, a avenida Vicente Machado, o calçadão e o terminal central. “Esses são os pontos que possuem diariamente a maior circulação de pessoas por conta da abertura escalonada do comércio. Por isso, essas foram as vias escolhidas para a realização da ação de combate amanhã”, afirma Victor Hugo.
A Prefeitura também recomenda que as pessoas evitem transitar por essas vias no período de 6h às 7h para que não ocorram infortúnios.
  • da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →