Tibagi receberá R$ 2,2 milhões em investimentos

Recursos serão utilizados para compra de equipamentos e máquinas para realização de obras em Tibagi.
O governo do estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas do Paraná (SEDU), autorizou o repasse de R$ 2.223.000, a fundo perdido, por indicação do deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM-PR), para que o município de Tibagi possa adquirir equipamentos rodoviários que contribuirão ainda mais para o desenvolvimento da infraestrutura da cidade.
A autorização de licitação foi assinada pelo secretário João Carlos Ortega e pelo governador Ratinho Júnior, e prevê a compra de uma motoniveladora, um rolo compactador, uma retroescavadeira, três caminhões caçamba e duas Pick Up para a cidade.
“Fico feliz em ver que o Governador Ratinho Júnior atendeu a mais esse pedido que fizemos para o município de Tibagi. Gostaria de agradecer também ao secretário João Carlos Ortega que, de forma muito atenciosa, tem recebido de forma muito positiva todas as demandas da nossa região”, declarou Plauto.
  • da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →