Parceria vai distribuir alimentos e máscaras em PG

Parceria vai garantir a doação de máscaras e produtos com preços especiais. Foto: Divulgação.
O presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, vereador Daniel Milla, recebeu a visita do proprietário da Indústria Chesiquímica, Salvador Bernato Chesini e da gerente nacional da empresa, Franciely Just Ribeiro.
Na oportunidade, o empresário foi apresentar o projeto “Álcool Solidário”. A partir de segunda-feira, a Chesiquímica, que fabrica álcool gel, vai vender o produto com 50% de desconto, a R$ 35 o galão de cinco litros e mais um quilo de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas nos programas sociais.
“Com essa ação, vamos atuar em duas situações que afligem a comunidade neste momento: a necessidade do produto a um preço bem acessível e mais a doação de alimentos para quem mais precisa”, avalia Salvador.
E para incrementar ainda mais essa iniciativa, Milla conseguiu uma parceria com o Depen, através do Coordenador Regional, Luiz Francisco da Silveira e do Diretor da Unidade de Progressão, Bruno José Propst, para o repasse de três mil máscaras que estão sendo produzidas pelos internos da Penitenciária Estadual de Ponta Grossa e que serão acrescentadas aos kits de alimentos formados com os produtos doados no programa “Álcool Solidário”.
Podem colaborar pessoas físicas e jurídicas. O ponto de venda do álcool gel e entrega dos alimentos é a sede da Chesiquímica, que fica no Distrito Industrial, próximo ao Madero.
  • da assessoria da CMPG.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →