Carambeí: “Oposição vai caminhar unida”, afirma vereador Jeverson

Jeverson, Elisângela e Pedro Ivo. Oposição parece estar unida em Carambeí. Foto: Arquivo.
Os partidos e candidatos de oposição ao atual governo municipal na cidade de Carambeí parecem estar cada vez mais unidos para as próximas eleições municipais. Pelo menos é o que garante o vereador Jeverson Gomes da Silva (PDT).
“A oposição tem tudo para caminhar unida nas eleições deste ano. Estamos conversando bastante com a Elisângela (Pedroso) e com o Pedro Ivo (ex-vereador) e tudo se encaminha para que possamos apresentar uma proposta em conjunto para nossa cidade”, destacou Jeverson, em contato com a reportagem do Política Em Destaque.
De acordo com o ex-presidente da Câmara, o momento ainda é de apreensão por conta da crise do Coronavírus, mas nos bastidores, o grupo vem atuando para que possa obter sucesso nas urnas. “Temos que aguardar ainda como as coisas vão acontecer devido a situação complicada que vivemos, mas continuamos a manter contato com várias lideranças e vamos aguardar o que a justiça vai definir quanto a data da eleição para então tomar as demais providências”, disse.
Para Jeverson, a cidade de Carambeí pode viver um novo momento a partir do ano que vem. “Temos uma sequência de governos que foram e são praticamente do mesmo grupo político, com pouca variação. Queremos apresentar algo novo para a população de Carambeí, por isto estamos conversando muito para trazer uma nova proposta para a população, com um jeito diferente de gestão”, afirmou o vereador.
O ex-presidente da Câmara Municipal disse ainda que tem conhecimento de diversas pesquisas eleitorais as quais colocam ele, e os ex-vereadores Elisângela Pedroso e Pedro Ivo, com bons números. “Os números são bons porque todos nós já apresentamos algum trabalho para a cidade e temos uma visão diferente. Acreditamos que temos boas chances nas próximas eleições”, destacou.
“No momento, estamos procurando ajudar as pessoas que precisam, chamando a atenção para o cuidado com a saúde, principalmente das pessoas do grupo de risco, enfim nos preocupando com esta doença terrível e fazendo nosso trabalho”, finalizou Jeverson.
  • Da redação do Política Em Destaque.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →