Márcio Ferreira deixa Secretaria de Serviços Públicos para ser candidato pelo PSL

Márcio Ferreira anunciou a pré-candidatura a prefeito nas próximas eleições pelo PSL. Foto: Reprodução redes sociais.
O secretário de Serviços Públicos da Prefeitura de Ponta Grossa, Márcio Ferreira, acabou deixando o cargo nesta última terça-feira (3) para concorrer nas próximas eleições municiais. Ferreira já vinha anunciando publicamente a intenção de ser candidato a neste ano, fato que deve se concretizar na convenção do PSL local.
“Faz tempo que venho comentando sobre a vontade de ser candidato e agora estou anunciando minha pré-candidatura a prefeito pelo PSL nas próximas eleições”, destacou o (agora) ex-secretário.
FOCO NAS REDES SOCIAIS
Márcio Ferreira é um intenso ativista nas redes sociais, com postagens diárias de comentários, fotos e vídeos de seus trabalhos e assuntos particulares. É possível verificar que muitos atendimentos e demandas são oriundas de interações com a população pelas redes sociais, inclusive com a resposta a solicitações nas mesmas postagens.
É nesta interação e nos trabalho apresentado ao longo de quase 8 anos como um dos principais agentes do atual governo municipal, que Márcio Ferreira espera chegar até o grande público eleitor.
O SUPERMAN
Fã de super-heróis, Ferreira ganhou projeção maior ainda quando lançou vídeos e fotos nas redes sociais se autointitulando o “Superman de Ponta Grossa”. De acordo com Márcio, a brincadeira é séria e a alusão ao super-herói deve-se ao seu estilo de enfrentar os desafios do dia-a-dia. Entre elogios, críticas e brincadeiras, o certo é que a ideia acabou tornando o ex-secretário mais conhecido ainda.
“Pela minha história e meu trabalho, me sinto preparado para ser pré-candidato a prefeito”, tem dito Márcio Ferreira, que certamente concorrerá com outros nomes para ser o candidato oficial do governo municipal a sucessão do prefeito Marcelo Rangel.
  • Da redação do Política Em Destaque.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →