Prefeitura licitará mais de 220 novas coberturas de pontos de ônibus

Valor de 1 milhão de reais para aquisição foi viabilizado através de parceria com o Governo do Estado do Paraná e permitirá a aquisição de 228 pontos de ônibus pelo Município
A Prefeitura de Ponta Grossa recebe, nos próximos dias, um milhão de reais para a aquisição de coberturas de pontos de ônibus. Os recursos são viabilizados através de parceria com o Governo do Estado do Paraná e devem viabilizar a aquisição de 228 estruturas pelo Município.
Segundo o prefeito Marcelo Rangel, a ampliação do número de pontos cobertos disponibilizados para a população é uma das preocupações da Prefeitura, que têm buscado melhorar a estrutura nos bairros da cidade. “A aquisição desses pontos vai atender milhares de pessoas em Ponta Grossa. Nós precisávamos desses pontos de ônibus, a cidade precisava desse recurso para disponibilizar pontos cobertos principalmente nos bairros, que tem crescido de maneira acentuada nos últimos anos e necessitavam de ampliação dessa estrutura”, declara.
De acordo com o deputado estadual Hussein Bakri, responsável pelo direcionamento dos recursos via emenda parlamentar, o Município poderá abrir processo licitatório para a compra das coberturas já nos próximos dias. “Agora, o prefeito Marcelo Rangel e sua equipe pode abrir o processo licitatório e comprar, em seguida, esses 228 pontos. Essa é uma questão muito importante, pois traz qualidade de vida para as pessoas. O recurso já está autorizando para licitação e pode ser disponibilizado o quanto antes”, finaliza.
  • da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →