Com apoio de Jeverson, pré-candidatura de Elisângela Pedroso ganha força em Carambeí

Dobradinha de Jeverson e Elisângela ganha apoio do ex-vereador Pestana e do apresentador Jocelito Canto (centro). Foto: Divulgação.
Está praticamente definida a dobradinha Elisângela Pedroso-Jeverson Gomes da Silva como pré-candidatos a prefeita e vice nas próximas eleições em Carambeí. Como o Política em Destaque já vem publicando há meses, as duas lideranças vem conversando há muito tempo sobre a parceria, faltando apenas para definir quem seria o vice na chapa. A dúvida ainda persistia devido a articulações, apoios que ainda estavam sendo conversados e análise sobre pesquisas internas de popularidade.
Entretanto, nos últimos dias, com a presença de novas lideranças em apoio a candidatura da dobradinha, como o ex-vereador Pestana e do apresentador Jocelito Canto, por exemplo, tudo se encaminhou para que Jeverson anunciasse a desistência de sua pré-candidatura para compor com Elisângela a chapa para as eleições municipais.
Jocelito esteve conversando com Elisângela e Jeverson e destacou a importância da parceria entre eles e o ex-vereador Pestana, destacando que a união de todas estas lideranças pode ajudar Carambeí a se desenvolver mais ainda.
Jeverson e Elisângela entendem que os números das pesquisas feitas justificam a união de ambos para apresentar propostas para a cidade de Carambeí nas eleições deste ano.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →