
O vereador Felipe Passos (PSDB) desponta como favorito para ser o vice na provável chapa que terá a Professora Elizabeht Schmidt como candidata oficial do governo municipal à sucessão do prefeito Marcelo Rangel. Elizabeth e Felipe tem feito visita a obras nos bairros e já demonstraram ter uma certa convergência de propostas e ideias, o que facilita a dobradinha.
Além disto, a dupla parece agradar ao prefeito Marcelo Rangel e seu irmão, secretário Sandro Alex. Tanto é assim que Rangel fez elogios ao trabalho de ambos durante seu programa de rádio nesta terça-feira (28) destacando a vista que a a vice e o vereador fizeram na vila Santa Marta, onde estão sendo realizadas obras pela Prefeitura de Ponta Grossa.
Felipe Passos tem forte apela na comunidade religiosa, principalmente entre os católicos, e agrada principalmente por ser uma das lideranças do PSDB, partido que perdeu recentemente um forte candidato a prefeito em Foz do Iguaçu, Phelipe Mansur, morto tragicamente em acidente de carro no começo de junho. Com a morte de Mansur, o PSDB no Estado do Paraná aposta as fichas na parceria entre Elizabeth Schmidt e Passos para tentar manter o grupo no comando da Prefeitura.
Claro que oficialmente nada está definido ainda. Porém, com os comentários de bastidores e a publicidade das visitas de ambos em obras, não é difícil imaginar que as conversas para a concretização da chapa andam bem adiantadas.
-
Paulo Sérgio Rodrigues, editor.