Prefeitura realiza a manutenção de cinco pontes no distrito de Itaiacoca

As passagens estão localizadas nas regiões do Carazinho e Sete Saltos
A partir desta semana, cinco pontes localizadas no distrito de Itaiacoca passarão por reparos e manutenção. O trabalho, que iniciou na manhã desta segunda-feira (27), é realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP), em parceria com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA).
As pontes que estão no cronograma de serviços estão localizadas nas regiões do Carazinho e Sete Saltos. De acordo com o secretário da SMSP, Eduardo Marques, a execução das obras está sob a responsabilidade da Divisão de Serviços Públicos e o trabalho consiste na manutenção, reparos e substituição das pranchas e vigas principais.
“A realização deste trabalho é necessária para que as famílias das localidades tenham um melhor acesso, conforto e segurança, beneficiando também o trânsito e a locomoção de veículos e caminhões”, explicou Marques.
Para o secretário interino da SMAPA, Alexandre Oliveira, a manutenção nas pontes do Carazinho e Sete Saltos de Itaiacoca também é importante para os produtores rurais da localidade. “Ao reformar as pontes que interligam as regiões, conseguiremos oferecer uma maior praticidade e segurança no escoamento da produção, fortalecendo a economia, fomentando a agropecuária local e melhorando a qualidade de vida das famílias residentes do distrito”, destacou.
  • Da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *