Rangel destaca investimentos que ajudarão no aquecimento da economia em PG

Prefeito destacou investimento milionário de rede de supermercado em Ponta Grossa.
O prefeito Marcelo Rangel destaco alguns investimentos privados que serão feitos na cidade de Ponta Grossa e que ajudarão a manter a economia da cidade aquecida, mesmo em meio a pandemia do Coronavírus. No início da semana, Rangel já havia destacado a compra por parte do Grupo Superpão, que tem a matriz na cidade de Guarapuava, do imóvel onde era o antigo Supermercado Big, no centro da cidade.
De acordo com Rangel, o investimento foi de R$ 18 milhões somente para a compra do imóvel, “sendo que a empresa deverá investir mais uns 20 ou 30 milhões na reforma e modernização para abrir uma megaloja no local, além de 400 novos empregos para nossa cidade”, destacou o prefeito em seu programa de rádio.
Nesta quinta-feira (23), o prefeito destacou a instalação de uma Escola Internacional em Ponta Grossa, em um imóvel ao lado da Farmácia Droga Raia, no início do Jardim América. “É uma escola canadense que deverá oferecer ensino multilíngue…a empresa estudou cidades do Brasil inteiro, verificou situação econômica e agora famílias que podem ter os seus filhos em escolas internacionais e optou por se instalar em Ponta Grossa”, disse.
Outra obra comentada por Rangel é a construção de um prédio de 50 andares na região de Oficinas. “A obra estava embargada, mas os empresários mudaram de local e conseguiram todas as liberações e agora Ponta Grossa terá um prédio de 50 andares, o maior do Estado do Paraná! Isto é progresso!”.
Para o prefeito de Ponta Grossa, mesmo em meio a pandemia, a cidade mantem um bom nível de atividade econômica e ainda estará recebendo diversos investimentos, resultado da estrutura oferecida pelo município.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →