Com apoio da família, Elizabeth Schmidt lança pré-candidatura a prefeita

Elizabeth Schmidt, com familiares ao fundo, confirma pré-candidatura a prefeita de Ponta Grossa. Foto: Redes Sociais.
A vice-prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schimidt (PSD), publicou um vídeo nas redes sociais nesta sexta-feira (28) onde aparece com familiares, para anunciar oficialmente a pré-candidatura nas eleições municipais de novembro.
“Olá, estou reunida em família, para comunicar a todos que decidir ser pré-candidata a prefeita de Ponta Grossa. Temos muito a fazer. Conto com a confiança e o apoio de todos vocês!”, disse Elizabeth no vídeo que mostrou todos os familiares reunidos.
No começo do mês de agosto, em conversa com a reportagem do Política Em Destaque, a vice-prefeita disse que teve muitas dificuldades para convencer principalmente os filhos e netos de sua vontade de ser candidata.
“No ano passado eu tinha decidido não ser candidata, atendendo um apelo dos meus filhos e netos e decide que depois que terminasse este mandato do prefeito Marcelo Rangel, eu iria aproveitar mais a vida com eles. Mas, uma sucessão de fatos e acontecimentos se desencadearam de tal forma que não restou outra alternativa. Acho que mais que vontade, é uma vocação minha, quem sabe, vir a ser a primeira prefeita eleita de nossa cidade”, destacou.
Elizabeth relatou ainda que conta com apoio total dos familiares que entenderam a situação e estão abraçando sua candidatura. “O apoio deles é fundamental. Sem isto eu não conseguiria ir em frente”, finalizou.
Com o vereador Felipe Passos (PSDB) como vice, Elizabeth Schmidt deverá contar com o apoio de mais 3 ou 4 partidos, formalizando uma base de apoio que conta com secretários municipais do atual governo, vereadores, deputados estaduais e federais, além de uma parte de aliados do governo estadual.
Ovídeo pode ser assistido no perfil
 https://www.facebook.com/professoraelizabethoficial.

 

  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →