Com Passos definido com vice, Elizabeth Schmidt prepara Plano de Governo

Em seu escritório particular, Elizabeth Schmidt prepara o Plano de Governo para apresentar durante a campanha. Foto: Redes Sociais.
Conforme o Política Em Destaque adiantou no início desta semana, o vereador Felipe Passos foi confirmado com pré-candidato a vice na chapa encabeçada pela Professora Elizabeth Schmidt para a sucessão do Prefeito Marcelo Rangel. Com este definição, Elizabeth contou a nossa reportagem que já está preparando o Plano de Governo.
“Estou conversando com várias pessoas, técnicos e experientes para montar nosso Plano de Governo. Já conversei com quase todos amigos do partido e tenho ouvido muitas lideranças de outros partidos também, tudo para que possamos montar propostas para nossa cidade”, destacou a professora.
APOIO DA FAMÍLIA
O apoio da família foi fundamental para que Elizabeth Schmidt tomasse a decisão de concorrer a Prefeitura. “No começo não foi nada fácil, porque há um ano atrás eu havia decidido que não seria mais candidata e iria descansar e cuidar dos netos a partir do ano que vem. Porém, com o passar do tempo, várias convergências fizeram com que eu revisse minha posição. Agora meus filhos e netos entendem que eu tenho uma missão, de ser candidata e quem sabe, ser a primeira mulher eleita prefeita de nossa cidade”, contou a vice-prefeita.
GRUPO FORTE
Além de ser a candidata preferida pelo prefeito Marcelo Rangel e pelo secretário Sandro Alex, Elizabeth Schmidt contará com um grupo forte durante a campanha. Filiada ao PSD, um dos maiores do Estado e com forte estrutura, a chapa contará com PSDB, do candidato a vice Felipe Passos, além de outros partidos que estarão se somando no apoio a pré-candidatura da vice-prefeita.
“São todos nossos amigos e que querem contribuir com nosso Plano de Governo e esperamos contar com todos eles e elas também, porque espero contar com a participação das mulheres em nossas propostas também”, disse Elizabeth.
Um dos principais apoios vem do governador Ratinho Júnior. “Ele me ligou várias vezes me convidando para ir para o partido e depois para ser a candidata do partido, e eu fico muito honrada com o apoio do nosso governador”, declarou.
MOTIVAÇÃO
A vice-prefeita contou a reportagem do Política Em Destaque que está muito motivada para estas eleições. “Eu amo minha cidade e quero levar para cada pessoa minha visão da cidade. Quero dar continuidade ao excelente trabalho de nosso prefeito Marcelo Rangel e trabalhar em outros projetos para melhorar nossa cidade”, comentou.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *