Elisangela Pedroso lamenta e rebate ataques pessoais de adversários

A pré-candidata a prefeita de Carambeí lamentou os ataques sofridos nos últimos dias. “A população de Carambeí merece respeito”.
A pré-candidata a Prefeitura de Carambeí, a ex-vereadora Elisângela Pedroso, postou um vídeo nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (24) rebatendo e lamentando algumas matérias e publicações que, segundo ela, “não passam de ataques pessoais em época de eleição”.
O pronunciamento de Elisângela se refere a uma matéria e uma charge publicados no final de semana, que fazem referência a um processo pelo qual o pai da ex-vereador, Alci Pedroso, responde na justiça, a qual bloqueou bens em nome do ex-prefeito em mais de R$ 700 mil. A charge mostra Elisângela ao lado do pai se referindo aos valores e a possibilidade de eleição da filha do ex-prefeito.
A matéria e a imagem publicados gera dupla interpretação e sugere a ligação da atuação de Alci e da possível eleição da filha. A ex-vereadora criticou veementente as publicações dizendo que  “estão tentando utilizar a história do meu pai lá do passado para tentar macular minha imagem”.
Elisângela lamentou o fato e disse ter profundo respeito pelo pai, mas que isto em nada tem a ver com a sua trajetória política: “amo e respeito o meu pai, mas não posso pagar pelo que ele fez enquanto administrador no passado…assim, caso eu seja prefeita de Carambeí, eu filho, meu esposo, minha mãe e até meu pai, não poderão pagar pelas minhas decisões”.
A ex-vereadora destacou ainda que os caminhos políticos dela e do pai Alci Pedroso foram distintos. “Em 2012 eu apoiei o candidato Sérgio Spinardi, meu pai apoiou o atual prefeito Osmar Blum. Naquela época o apoio do meu pai valeu a pena para o grupo que ganhou as eleições, e agora quem fazem ataques contra mim?” lembrou Elisângela.
“Eu tenho uma história limpa e correta, nunca fui e não sou investigada pela justiça. Respeito a imprensa e a liberdade de expressão, mas não podemos tolerar ataques como este e medidas judiciais serão tomadas…as famílias de Carambeí merecem respeito, chega de ataques, falácias e mentiras”, destacou Elisângela.
  • Da redação do Política Em Destaque.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →