Marinho e Diego Silva são confirmados como candidatos a sucessão de Blum

Marinho e Diego Silva foram confirmados como candidatos do grupo de apoio do governo municipal em Carambeí. Foto: Redes Sociais.
O ex-secretário de Saúde Mário José Avais de Mello Filho, o Marinho, e o presidente da Câmara Municipal de Carambeí, Diego Silva, foram definidos com candidatos a prefeito e vice na chapa oficial que tentará a sucessão do prefeito Osmar Blum, na cidade de Carambeí.
De acordo com Márcio Taques, presidente do DEM da cidade, “já havia algum tempo que está situação estava definida e vamos com o Marinho, que é do PSD, e com o Diego que representará nosso partido o DEM”, destacou.
Taques salientou ainda que além do DEM e PSD, outros partidos devem compor a base de apoio as candidaturas de Marinho e Diego Silva, situações que estarão sendo definidas ainda nos próximos dias.
“Além disto, já temos chapa completa de candidatos a vereador em ambos os partidos e esperamos eleger um bom número de cadeiras”, disse Taques, que deixou o cargo de Chefe de Gabinete na Prefeitura de Carambeí para concorrer a vereador.
Marinho foi secretário de Saúde de Osmar Blum desde o primeiro mandato e foi escolhido porque ganhou projeção dentro do governo municipal, e na avaliação dos líderes da base de apoio, é o nome mais viável para a eleição deste ano.
Diego Silva é presidente da Câmara Municipal e teve rápida ascensão dentro do cenário político carambeiense, ao se eleger presidente do legislativo e apaziguar grupos antagônicos no legislativo.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →