PMB lança pré-candidatura de Selma Cogo a Prefeitura de Ponta Grossa

Selma Cogo foi confirmada como pré-candidata a prefeitura pelo PMB.
O Partido da Mulher Brasileira, através de sua presidente nacional, Suêd Haidar, lançou na tarde desta sexta-feira (07), a pré-candidatura da Selma Cogo à prefeitura de Ponta Grossa, Paraná.
Selma Cogo que é uma política conhecida entre os ponta-grossenses, disputou três eleições, concorreu aos cargos de vice-prefeita (2008), deputada estadual (2010) e, também, vereadora (2012).
A presidenta nacional, Suêd Haidar, fala sobre a importância da candidatura de uma mulher. “Uma candidatura feminina do PMB, além de extremamente importante, fará o Partido crescer e fazer com que possamos construir propostas que levem os municípios a trilharem o verdadeiro caminho da competitividade, da modernidade e da prosperidade”, considerou.
“Durante a minha trajetória política eu sempre me coloquei à disposição do partido. A política, assim como a vida, não se faz no individual. Ninguém vive sozinho e na política é a mesma coisa. Em tese eu não sou candidata a nada, eu não sou candidata de Selma, sou candidata de um grupo, pensando na coletividade”, pontuou a pré-candidata.
  • da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →