Cidadania de PG declara apoio a frente liderada por Aliel Machado e Mabel Canto

Matheus Worschech e Aliel Machado confirmaram apoio do Cidadania para compor a aliança nas eleições de novembro. Foto: Divulgação.
O Cidadania (antigo PPS), representado pelo coordenador regional e presidente municipal Matheus Worschech, declara apoio a Frente liderada pela deputada estadual Mabel Canto (PSC) e o deputado federal Aliel Machado (PSB).
“O Cidadania é um partido do diálogo. Temos um programa e um posicionamento muito claro, tanto em prol do povo brasileiro quanto dos pontagrossenses. Após várias conversas, entendemos que a união de forças é o melhor caminho e a única saída para que tenhamos uma cidade melhor. É necessário ousadia para o momento político em que vivemos, precisamos apostar na renovação, na juventude e na garantia de que os pontagrossenses estarão em boas mãos”, declarou Worschech.
O deputado federal Aliel Machado e a deputada estadual Mabel Canto, juntamente com o radialista Jocelito Canto, devem divulgar nota oficial ainda nesta quinta-feira (10) para confirmar como o grupo estará se posicionando com relação das eleições deste ano.
O grupo que teria inicialmente Aliel como candidato a prefeito, poderá lançar a deputada Mabel como cabeça de chapa, ou quem sabe ainda, outro nome para representar a coligação no dia 15 de novembro.
  • Da redação com informações da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →