Com forte reação da economia local, voos entre Ponta Grossa e SP retornam esta semana

A VoePass, empresa que opera voos comerciais entre Ponta Grossa e São Paulo, anunciou o retorno das atividades no Aeroporto Sant´Ana a partir desta terça-feira, dia 8. A empresa confirmou que contará com duas rotas semanais, nesta retomada dos voos, as terças e quintas-feiras, de São Paulo para Ponta Grossa as 15h30 e de volta para a Capital Paulista às 17h30.
A diretoria da empresa confirmou também que os aplicará preços promocionais neste reinício, depois de uma paralização de quase 6 meses com a pandemia do novo Coronavírus. O preço da passagem será de R$ 259,99 para este período promocional, com taxas já inclusas neste valor.
De acordo com a empresa ainda, o retorno aos voos entre Ponta Grossa e São Paulo foi possível neste momento, devido a flexibilização das restrições dos decretos estaduais e municipais, bem como a retomada da atividade econômica, especialmente em Ponta Grossa, com aumento da procura por voos nas últimas semanas.
Com isto, fica comprovado que Ponta Grossa é uma das cidades que menos sofreu impactos econômicos negativos devido a pandemia, e deverá ser uma dos municípios com maior taxa de aceleração econômica nesta retomada das atividades em todo o país.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →