Empresa de PG oferece assessoria e contabilidade digital para partidos e candidatos

O processo de modernização e digitalização chegou também as campanhas eleitorais. E para potencializar as campanhas de partidos e candidatos de Ponta Grossa e região, a DNA Contabilidade se associou a Essent Jus, empresa que domina uma plataforma digital para atender partidos políticos e candidatos nas eleições em todas as necessidades, desde a campanha, e principalmente, no controle financeiro e prestação de contas das campanhas eleitorais.
“A Contabilidade Eleitoral 4.0 engloba uma série de aplicativos que vão orientar os partidos desde o Registro de Candidaturas, Campanha Eleitoral, Financiamento e Organização Financeira de Campanhas, Prestação de Contas para a Justiça Eleitoral e Receita Federal, entre outros”, explica Dennis Nunes Almeida, proprietário da DNA Contabilidade, empresa com mais de 14 anos de mercado em Ponta Grossa.
O aplicativo oferece manuais em PDF por tema, bem como vídeos  e ainda certificado de conclusão do curso, material destinado aos partidos que podem compartilhar com os candidatos, oferecendo detalhes sobre a atual legislação eleitoral.
“Outro grande diferencial do sistema é o Robô de Arrecadação, onde o candidato pode colocar fotos, vídeos e textos sobre suas propostas e seus projetos, ou seja, vender seu peixe, e arrecadar dinheiro para sua campanha através de doações legalizadas. Nosso sistema é completo e evita que os partidos e candidatos tenham problemas  com a Justiça Eleitoral com suas campanhas e prestação de contas”, destaca Dennis.
Atualmente o Essent Jus atende mais de 2.000 clientes entre partidos e candidatos em todo o país e os interessados na ferramenta podem entrar em contato direto com a DNA Contabilidade, pelo fone (42) 99943-7636.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →