Marcelo Rangel e Elizabeth Schmidt participam de comemoração do Aniversário de PG

Prefeito Marcelo Rangel, Capitão Saulo, Elizabeth Schmidt e Daniel Milla, presentes em eventos comemorativos. Foto: Divulgação.
Sem a possibilidade de realização do tradicional desfile do Aniversário de Ponta Grossa, e de outros eventos com maior número de pessoas devido a pandemia do Covid-19, o prefeito Marcelo Rangel e a vice-prefeita Elizabeth Schmidt participaram de alguns eventos restritos na manhã desta terça-feira (15), ao lado de secretários municipais e outras autoridades.
Um destes eventos ocorreu na rotatória do Santa Paula, com o hasteamento da bandeira do município e execução do Hino Nacional e Hino de Ponta Grossa.
A cerimônia foi curta e contou com as presenças do capitão Saulo, candidato a vice na chapa da Professora Elizabeth, do presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, vereador Daniel Milla e de secretários municipais.

Houve também outras cerimônias durante a manhã desta terça-feira (15) feriado em Ponta Grossa. No Novo Portal de entrada da cidade, região do Vendrami, também foi realizado o hasteamento da bandeira.Na região de Uvaranas, aconteceu a entrega da nova sede da Secretaria de Educação, no antigo prédio do TRT, em Uvaranas.
“É a primeira vez que não podemos realizar nosso tradicional desfile de Aniversário de Ponta Grossa. Mas, com estes pequenos eventos estamos homenageando nossa cidade”, disse o prefeito.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *