Márcio Ferreira desiste da pré-candidatura a prefeito

Márcio Ferreira anunciou a desistência da pré-candidatura a prefeito, mas disse que não vai abandonar a politica. Foto: Redes Sociais.
O ex-secretário de Serviços Públicos da Prefeitura de Ponta Grossa, Márcio Ferreira, divulgou um vídeo nas redes sociais dando conta de sua desistência da pré-candidatura a prefeito, nas eleições municipais de novembro. Depois de garantir que sua candidatura era inabalável alguns dias antes, Ferreira disse que foi demovido da ideia de ser candidato a pedido da família, especial de sua filha.
Em sua live no Facebook, Márcio agradeceu o apoio do amigos e dos funcionários da Prefeitura que o incentivaram durante este período e disse que passou o final de semana inteiro conversando com os irmãos, com a mãe, com a esposa e a filha antes de tomar a decisão anunciada no final da tarde desta segunda-feira, dia 01/09.
Ferreira não deixou de agradecer e ressaltar a amizade e parceria com o prefeito Marcelo Rangel e com o deputado Sandro Alex, ressaltando que deverá participar, de alguma forma, das eleições municipais.
Filiado ao PSL, Márcio Ferreira deverá concorrer a vereador nas próximas eleições.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →