Partido Verde faz convenção e confirma apoio a candidatura de Elizabeth

Elizabeth Schmidt e Marcelo Rangel ao centro, com dirigentes e candidatos do PV. Foto: Divulgação PV.
O Partido Verde de Ponta Grossa realizou a sua convenção partidária no último final de semana para oficializar a chapa de candidatos(as) a vereador(a) nas próximas eleições e também anunciar o apoio do partido pré-candidatura da Professora Elizabeth Schmidt nas próximas eleições municipais. O evento ocorreu na plenário da Câmara Municipal com número restrito de pessoas.
O presidente municipal do PV, Felipe Chociai, destacou a importância da parceria e lembrou que o partido sempre teve boa votação nas eleições em Ponta Grossa, garantindo que a chapa montada deverá brigar por duas cadeiras no legislativo.
O prefeito Marcelo Rangel foi convidado e participou do evento, destacando a importância do PV e de seus integrantes nas eleições municipais.
Elizabeth com Felipe Chociai ao centro e o PV Mulher, candidatas e vereadora. Foto: Divulgação PV.
A pré-candidata pelo PSD, Elizabeth Schmidt não fez discurso porque ainda deverá ter seu nome homologado na convenção do partido, na próxima sexta-feira, dia 4. Porém, em conversa com aliados, destacou que o PV somará muito com a coligação.
Além do PV, o PSDB e o Avante também devem confirmar apoio a candidatura da atual vice-prefeita em suas convenções nos próximos dias.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →