Pietro Arnaud é confirmado como vice na chapa de Mabel Canto

Márcio Schirlo, Mabel Canto e Pietro Arnaud, este último confirmado como vice na chapa. Foto: Divulgação.
O vereador do PSB, Pietro Arnaud, foi confirmado nesta terça-feira (15) como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela deputada estadual Mabel Canto (PSC). A escolha já vinha sendo dada como certa nos bastidores da coligação entre os dois partidos, mas foi oficializada durante encontro com representantes das duas siglas durante o feriado municipal em Ponta Grossa.
Pietro Arnaud é do mesmo partido do deputado Aliel Machado, PSB, e que desistiu de disputar a eleição para ceder lugar a deputada Mabel. Na articulação, o partido entendeu que a vaga de vice seria interessante para que algumas propostas possam ser inclusas no novo projeto de governo da coligação.
Advogado e professor, Pietro Arnaud foi funcionário público da Prefeitura de Ponta Grossa e está no segundo mandato de vereador. “A experiência do Pietro podem nos ajudar a montar um grande projeto, com sua visão social e sua competência”, destacou Mabel.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor, com informações de assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *