PRTB realiza convenção nesta quinta-feira para anunciar apoio a Pauliki

O PRTB é mais um partido que deve confirmar apoio a candidatura de Márcio Pauliki. Foto: Divulgação.
O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) realizará a convenção municipal nesta quinta-feira, 10, às 19h na Câmara de Ponta Grossa. No encontro serão oficializados os pré-candidatos a vereador, bem como os respectivos números, além de discutir assuntos gerais sobre as eleições e a confirmação do apoio ao pré-candidato a prefeito Marcio Pauliki.
Para o presidente municipal do partido, o coronel Marco Aurelio Paredes Czerwonka, a convenção é um momento de respeito com os filiados. “Consultar seus filiados sobre os destinos e interesses do partido é a maior demonstração de seriedade e responsabilidade que um partido pode ter. Iremos avaliar juntos, no atual cenário, onde nos encaixamos para dar a melhor contribuição para o plano político e de desenvolvimento da cidade”, afirma.
O PRTB deve lançar chapa completa para a proporcional. Entre os filiados, o partido conta com três vereadores da atual legislatura, Valtão, Sargento Guiarone e Celso Cieslak, que devem participar do pleito e buscar a reeleição.
O diretório municipal do partido reforça que conta com apoio irrestrito do diretório estadual, o qual deverá estar presente na convenção através do presidente estadual, Adalmo Alves. Devido a pandemia, o encontro é restrito aos filiados e pré-candidatos do partido.
  • Da Assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →