Rangel diz que não vai prorrogar o “Toque de Recolher” em PG

Em tom de crítica, o prefeito disse que não deverá prorrogar o Decreto do Toque de Recolher em Ponta Grossa. Foto: Arquivo.
O prefeito Marcelo Rangel disse na manhã desta terça-feira (08/09) que não vai prorrogar o decreto que instituiu o Toque de Recolher em Ponta Grossa. De acordo com as declarações feitas pelo prefeito durante o programa “Nilson de Oliveira” na Rádio Mundial FM, “o povo já decretou o fim do isolamento social…encheram os balneários da cidade e as praia do Paraná…Fazer toque de recolher pra quê?”, disse Rangel em tom de crítica.
Durante o final de semana, várias fotos e vídeos foram postados nas redes sociais mostrando balneários lotados em Ponta Grossa. Uma delas mostrou a famosa Cachoeira da Mariquinha com dezenas de pessoas. Na internet e nas redes de TV, várias matérias mostram as praias do Estado lotadas e congestionamentos nas estradas.
“Não adianta mais (o toque de recolher)…as pessoas estão se aglomerando e já foi feita a transmissão…o resultado aparecerá daqui duas semana”, asseverou Rangel.
O Decreto Municipal prevê a proibição da circulação de pessoas das 00h00 as 06h00 nas vias públicas e tem validade até o dia 10, próxima quinta-feira.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →