Ricardo Zampieri aceita convite e será candidato a vice na coligação de Márcio Pauliki

Ricardo Zampieri desistiu da pré-candidatura a prefeito e será candidatoa vice na chapa encabeçada por Márcio Pauliki. Foto: Divulgação.
Com a realização da Convenção do partido Solidariedade na noite da última quarta-feira (16) foi sacramentada a coligação do Republicanos junto a candidatura de Márcio Pauliki a prefeito de Ponta Grossa e confirmada a candidatura do vereador Ricardo Zampieri como vice-prefeito.
Entretanto, as tratativas entre Pauliki e Zampieri começaram muito tempo antes. Desde o começo do ano, quando falava-se em possíveis pré-candidaturas, já havia muitas conversas entre ambos os grupos. Com a proximidade do período eleitoral a aproximação aumentou ainda mais.
Na semana passada, Pauliki anunciou que fizera um convite oficial ao vereador Ricardo Zampieri para ser o vice na chapa. Durante o final de semana e até poucas horas antes da convenção do Solidariedade, muitas reuniões e encontros foram realizados e durante a quarta-feira mesmo a parceria já era dada como certa, fato que foi confirmado logo mais a noite durante a convenção do Solidariedade.
“Escolhi alguém que estará junto conosco, executando, planejando programas e projetos de Ponta Grossa…Mas, alguém, acima de tudo, sensível as causas sociais que é nosso jovem empreendedor Ricardo Zampieri”, disse Pauliki nas redes sociais.
Ricardo agradeceu o convite recebido e garantiu colaborar com os projetos e propostas da coligação: “Precisamos de união de todos os pontagrossenses sem distinção. A união de forças que garanta e defenda nossos valores, aquilo que nós acreditamos”, disse Ricardo.
Ao final da convenção do Solidariedade, foram confirmados também a participação de diversos partidos na coligação: Patriota, PRTB, DEM, PTB, PTC, PROS, PL e o PSL, partido que detém o maior tempo de TV no horário político gratuito.
  • Da redação do Política Em Destaque.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →