AFEPON pede ajuda da população contra furtos de cabeamentos

Vândalos tem causado constantes prejuízos para a população na Avenida Souza Naves.
A Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa – AFEPON e a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa estão alertando a população em geral para os constantes casos de furtos de cabeamento de iluminação pública na Avenida Souza Naves.
De acordo com informações, vândalos tem furtados os cabeamentos de iluminação da via tanto dos postes como também da fiação subterrânea, muitas vezes utilizando utensílios improvisados, como colher de cozinha e facas, entre outros.
A AFEPON alerta a população para que fique atenta, uma vez que estes furtos tem prejudicado os serviços de iluminação pública em alguns pontos da Souza Naves, causando prejuízos quanto a segurança pela falta de visibilidade noturna, bem como gastos com reposição de material.
Além dos cabos de iluminação na Souza Naves, a empresa municipal tem registrado também furtos de refletores em diversos campos de futebol society e também na Arena Multiuso.
Informações e denúncias podem ser feitas através do fone 153 da Guarda Municipal.
  • Da Redação, com informações da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →