Carambeí: Rickli desiste de candidatura e Arina Aardoom será candidata do PSDB

Substituição no PSDB de Carambeí. Saiu Osmar Rickli e entra Arina Aardoom. Foto: Redes Sociais.
O ex-prefeito Osmar Rickli anunciou a desistência de sua candidatura a prefeito de Carambeí. Através de uma live transmitida pelo Facebook na tarde desta segunda-feira, Rickli salientou que buscou lideranças para ajudar no projeto de governo e sentiu que era o momento abrir espaço para outras pessoas.
 “Depois de muito pensar, sobre todos os projetos que como empresário quero implantar em Carambeí, percebi que precisava de outras pessoas, com vontade e disposição. Então convidei nossa amiga Arina e a Ivana”, disse o ex-prefeito na live.
Arina já foi secretária municipal quando Rickli foi prefeito e recebeu todo apoio do partido na cidade para assumir a candidatura, com Ivana Rickli como vice. “Vamos fugir da velha política, não vamos usar o fundo partidário, o qual sou contra”, disse Arina, que a partir desta data já estará fazendo a campanha e apareceça nas inserções do horário eleitoral gratuito.
  • Da redação.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →