Mabel Canto propõe governo com transparência e austeridade

Candidata reforçou a durante o programa eleitoral que terá como foco em sua gestão a austeridade. Foto: Divulgação.
A candidata à Prefeitura de Ponta Grossa, Mabel Canto (PSC), iniciou a semana o programa eleitoral destacando o seu trabalho como deputada e a experiência que conquistou para governar a cidade com transparência e economia nas contas públicas.
Mabel é reconhecida como exemplo de economia e cuidado com o dinheiro público. Quando foi eleita deputada estadual mais votada da cidade, em 2018, ela assumiu vários compromissos de economia e transparência, compromissos que foram totalmente cumpridos: ela cortou metade dos cargos comissionados a que tinha direito e ainda usou só metade de todas as verbas, economizando em 1 ano e meio mais de R$ 1,6 milhão.
A candidata reforçou ainda que todos os gastos estão no site, cumprindo a meta de ser transparente e mostrando todas as despesas de forma simples e bem fácil de acessar. “A nossa ideia foi tão elogiada que virou referência para a própria Assembleia. Isso é transparência de verdade”, destaca Mabel Canto.
Independente e corajosa na Assembleia, Mabel fez mais de 150 pedidos de Informação e cobrança do Governo. “Vamos governar com austeridade”, finaliza Mabel Canto.
  • Da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *