Pauliki realizará 320 km de pavimentação nos bairros

Para mudar a realidade dos bairros, Marcio Pauliki pretende pavimentar centenas de ruas dos bairros da cidade, principalmente, os mais afastados.
Com uma jornada eleitoral sendo feita de bairro em bairro, Marcio Pauliki, candidato a prefeito de Ponta Grossa, projeta pavimentar 320 km nos bairros da cidade. O candidato destaca que seu ideal é mudar a vida das pessoas que, há tantos e tantos anos, esperam uma pavimentação em frente à sua casa.
Pauliki destaca que em sua administração haverá 220 km de asfalto novo e de qualidade em todos os bairros, principalmente, nos mais afastados, através de uma gestão correta do dinheiro público e conversa aberta com representantes públicos e privados, para melhorar a qualidade das ruas das vilas e bairros da cidade.
Para aqueles lugares de difícil acesso, que possuem muita erosão e próximos de arroios, Pauliki pretende implementar a pavimentação poliédrica em pavers. De acordo com o candidato, serão mais 100 quilômetros de pavimentação com esse método, que permite fazer uma manutenção regular, tirando e colocando os pavers sempre que necessário, de forma fácil e rápida, mantendo a qualidade da pavimentação.
A manutenção das ruas, tanto do centro quanto dos bairros, também será priorizada pelo administrador. “De nada adianta asfaltar e não manter. O resultado disso são os milhares de buracos presentes hoje em quase todas as vias de Ponta Grossa, por isso uma das minhas prioridades será a volta da Operação Bairros”, evidencia Pauliki.
  • Da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →