Pauliki reforça compromisso com a Melhor Idade

Pauliki pretende melhorar e ampliar os Centros de Convivência da Melhor Idade.
Cuidar das pessoas e implementar projetos que garantam mais qualidade de vida aos idosos, são alguns dos compromissos de Marcio Pauliki, candidato a prefeito de Ponta Grossa. Hoje, especialmente no Dia Internacional do Idoso, o administrador apresenta soluções que visam possibilitar um atendimento especializado a esse público.
Pauliki destaca que um de seus principais projetos, direcionado aos idosos, é a reestruturação e ampliação de Centros de Convivência da Melhor Idade. O candidato a prefeito explica que o objetivo é proporcionar um atendimento especial aos idosos, aliando saúde e bem-estar.
De acordo com Pauliki, o Centro de Convivência da Praça Getúlio Vargas precisa ser melhorado e muito. “Oferecer um atendimento mais humanizado e especializado, principalmente, na área de saúde, ampliando o acesso a exames e propiciando procedimentos adequados, agregando ainda uma área de convivência e atividades especiais”, evidencia. “É unir o útil em relação à saúde e o agradável em relação as atividades sociais”, completa.
Quando foi deputado estadual, Pauliki foi o responsável por viabilizar o acesso de milhares de pessoas a mutirões de catarata, mamografia, órtese e prótese. Agora, enquanto concorre ao cargo no executivo, ele busca garantir os direitos e amparar os idosos quando necessário. Para isso, outra meta é investir em melhores condições de funcionamento do Conselho Municipal do Idoso. “Queremos garantir uma atenção completa a terceira idade”, conclui.
  • Da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →