Prefeitura de PG define membros da Comissão de Transição

O Decreto Municipal 17.883 de 15 de outubro último, instituiu a Comissão de Transição de Governo da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. De acordo com o documento, serão 7 funcionários públicos municipais, todos de carreira, designados para prestar todos as informações necessárias para o próximo chefe do Executivo Municipal.
 A Comissão de Transição é composto por 4 funcionários da Controladoria Geral do Município, mais dois da Secretaria Municipal de Fazenda, entre eles o secretário Cláudio Grokoviski, e mais um procurador municipal.
A principal atividade da comissão será de “Requisitar dos órgãos da administração municipal direta e indireta todas as informações e documentos pertinentes à estrutura e funcionamento da administração pública, contas públicas, programas e projetos do Município, contratos e convênios administrativos, empregos, funções, salários, obras e serviços, bens públicos e outros dados considerados relevantes para o desenvolvimento da gestão municipal, especialmente os que permitam ao Prefeito eleito a preparação dos atos administrativos a serem editados imediatamente após a posse”.
Ou seja, os integrantes deverão municiar a equipe nomeada pelo(a) prefeito(a) eleito(a) com informações e documentos necessários a prestar todas as informações julgadas pertinentes para que não ocorra descontinuidade dos serviços e das atividades da Administração Municipal, e também para que o novo governo possa, desde os primeiros dias, tomar as medidas administrativas necessárias.
Foram designados para compor a Comissão de Transição:
I – Representantes da Controladoria Geral do Município:
Denize Aparecida Hamilka
Joana Dara de Oliveira Maior
Maria de Lurdes Costa Pelissari
Maurício Cesar Souza Lara
II – Representantes da Secretaria Municipal da Fazenda:
Claudio Grokoviski
Rita de Cassia Barros Presner
III – Representante da Procuradoria Geral do Município:
Márcio Henrique Martins de Rezende
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

 

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →