Barbiero confirma debate do segundo turno neste domingo, em parceria com a Band

Estúdios da TV Band em Curitiba serão palco de mais um debate entre candidatas a Prefeitura de Ponta Grossa.
O empresário João Barbiero, diretor do portal DpontaNews e da TV Vila Velha, confirmou a realização do debate do segundo turno das eleições para prefeito neste domingo, dia 22, a partir das 8h30min. Mais uma vez, o debate será realizado em parceria com a TV Band Paraná, com transmissão ao vivo dos estúdios da emissora em Curitiba, e simultaneamente, pelas plataformas do portal no Facebook e Youtube.
De acordo com Barbiero, todas as medidas sanitárias estão sendo tomadas para a segurança dos participantes e dos profissionais que irão trabalhar na transmissão. Os participantes devem apresentar exame negativo de Covid, do tipo PCR, sendo obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel. Os participantes ficarão a 1,5 metro de distância de seus locais.
Até a noite de sexta-feira, 20, a candidata Mabel Canto (PSC) havia confirmado a presença. Porém, a expectativa é de que Elizabeth Schmidt (PSD) também compareça para debater as propostas das duas candidatas neste segundo turno em Ponta Grossa.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *